Vídeo de noivos servindo sanduiches do McDonald’s em sua festa de casamento gerou polêmica na internet.
+ Funcionária revela segredos chocantes do café da manhã do McDonald’s; veja o vídeo
+ Em vídeo emocionante baleia pede ajuda para capitão de barco para tirar os piolhos que a incomodam
Um casal francês gerou muita discussão na internet ao compartilhar um vídeo de seu casamento e o momento em que a comida da festa é servida: muitas iguarias do McDonald’s. Nas imagens, a noiva, de 25 anos, e o noivo, de 27, anunciaram o buffet que seria servido aos seus 45 convidados.
“Muito obrigada e agora deixo vocês descobrirem a refeição desta noite”, anuncia a noiva. “Venha como você é” em referência ao um dos slogans da rede de fast food. Então vemos o entregador de comida, carregando as inconfundíveis sacolas de papel marrom, ser recebido com gritos e aplausos dos convidados do casamento.
+CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO
Os pombinhos encomendaram centenas de sanduíches, hambúrgueres, wraps e nuggets no valor de quase 1.000€, mais de R$5 mil. O grande pedido exigiu uma mobilização especial da lanchonete para garantir a produção de mais de 300 sanduíches em muito pouco tempo.
Ao jornal francês Le Parisien, a noiva explicou a escolha inusitada do casal: “Tive medo de pagarmos por algo de que não gostamos; se você vai pagar, é melhor comprar algo de que goste”. E, acrescentou: “Ficamos com um pouco de medo da reação de certas tias e tios. Eles tiveram alguns problemas no início, mas no fim todos comeram”.
A postagem feita pelo noivo surpreendeu muita gente e recebeu muitos comentários; alguns internautas ficaram horrorizados com o casal. “Francamente, eu não teria tentado”, admitiu um observador. “Isto é ridículo.” “Eu teria ficado envergonhado no lugar deles”, comentou outro.
Mas outras pessoas entenderam a escolha dos noivos por uma refeição mais barata; “Enfim, gente que tem o casamento que quer, sem se endividar para se exibir. Sejam felizes!” declarou um. “Prefiro comer McDonald’s no meu casamento do que me endividar por 25 anos por causa da festa”, concordou outro.